EU *--*

Click aqui e me conheça

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gaby

Contate-me

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gaby Rodrigues

HOPI-HARI

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gabyy

Minhas Fotos

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gabyy

Minhas Fotos

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

2 Look

Oie meninas , bom primeiramente peço desculpas pela minha ausência pois foi bem corrido essa semana, por ser última semana de aulas e foi a semana de provas ... Bom até que enfim FÉRIAS uhuuul \õ/ #adoroo
Bom aqui vai o look que usei na quarta- feira e na quinta-feira , espero que gostem big beijo ;*

Look de Quarta :



Estou usando : Regata (Alcalde),Short (JZN) ,Rasteirinha (Grendha)


Look de Quinta:







Estou usando : Camisa (Rat Girl) , Short (Bivik) , Sapatilha (Zaxy) , Bolsa (Brona Bolsas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário