EU *--*

Click aqui e me conheça

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gaby

Contate-me

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gaby Rodrigues

HOPI-HARI

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gabyy

Minhas Fotos

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gabyy

Minhas Fotos

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Look do dia

Olá leitoras , bom mais uma semana começando \õ/ vamos animar e cumprir nossas metas"e mais um ano se ta indo" , bom a minha segunda-feira já começou animada hj almocei com meu amor , fui comprar algumas coisitas, trabalhei a tarde toda, depois de noitinha tava com as amigas Grazi e Isa #altas#travessuras kk' e depois vi meu amor , então é isso fiquem com o look de hj beijinho ;*







Estou usando: Camisa (sem marca) , Legging (Alcalde) , Rasteirinha (Gaby Fashion) , Bolsa (Brona Bolsas) "vcs estão enjoada já de me ver com ela  #vicio rs "

Nenhum comentário:

Postar um comentário