EU *--*

Click aqui e me conheça

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gaby

Contate-me

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gaby Rodrigues

HOPI-HARI

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gabyy

Minhas Fotos

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Gabyy

Minhas Fotos

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 7 de dezembro de 2013

Meu níver de 15 anos

Olá meninas lindas ,bom hoje venho aqui pra compartilhar com vcs minha festa de 15 anos que foi em abril do ano passado .. Foi inesquecível , se pudesse voltar no tempo ahhh com toda certeza eu voltava..#muita#saudade'
Espero que gostem beijiinhos :*








 Baladinha




 Batidinha





 Abajur da mesa dos convidados'
 Meus debutantes


 Minha homenagem para os convidados , família ...


 Hora de apagar as velinhas rs
Quem quiser ver minha homenagem feita aos convidados: http://www.youtube.com/watch?v=OwUbBfqyB0k

Nenhum comentário:

Postar um comentário